Social

Padre Fábio de Melo revela que já se apaixonou por uma mulher

Publicado em
Padre Fábio de Melo

Em depoimento numa live da apresentadora de tv Márcia Goldschmidt, o padre Fábio de Melo declarou que já se apaixonou por uma mulher. Foi antes de se ordenar, quando era estudante.

“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre, e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses”- disse o religioso à apresentadora.

Segundo a jornalista Gabriela Bulhões, o assunto veio à baila no último dia 14 (04/20), terça-feira, em meio a outros temas abordados.

Para Bulhões, de Melo se sentiu à vontade para continuar, e contou que, na época, o Padre Leo – que foi muito presente em sua vida – deu um conselho pontual: “Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’.”

Não se revelou a identidade da mulher, que, segundo o padre, era linda e inteligente. Mas, esclareceu-se que foi ela quem pos fim ao romance.

Fábio de Melo informou que dez anos depois ele a encontrou em Florianópolis, numa loja de roupas masculinas em que era supervisora. (Fonte: Gabriela Bulhões – Foto: youtube.com/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo