Polícia

Padre Paraíso: PM prende três traficantes

Publicado em
Dinheiro e drogas apreendidos

Ontem (17/09/20), o 3º Pelotão da PMMG em Padre Paraíso recebeu, por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), notícia crime dando conta de um intenso tráfico de drogas na Rua de Juca de Matos, onde tal crime estaria ocorrendo ininterruptamente.

Foi, então, deflagrada uma batida policial com intuito de averiguar tal denúncia. Ao chegar ao local, os policiais depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que, ao visualizar os militares, evadiu por um beco de uma casa abandonada que dava acesso a vários outros locais. Durante a perseguição, a equipe policial conseguiu alcançar o indivíduo no momento em que ele adentrava em um local onde foram encontrados mais doi homens já conhecidos no meio policial por envolvimentos no tráfico de drogas.

Foi procedida busca pessoal nas três pessoas, e, no bolso da bermuda de uma delas, foi localizada uma bucha de substância análoga a maconha. Na sequência, durante buscas no imóvel, foram localizadas oito buchas da mesma substância, um pino contendo uma substância análoga a cocaína, uma cartela com 14 quadrículas contendo substância conhecida como LSD (conforme um dos próprios indivíduos abordados afirmou), além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 973,00.

Os três indivíduos foram capturados pelo crime de tráfico de drogas, e, após os procedimentos de praxe, foram conduzidos, juntamente com todo o material e valores apreendidos, até o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Pedra Azul, para o prosseguimento dos trabalhos por parte da Polícia Judiciária. (Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Ind)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo