Política

Pastora mostra decepção com Rodrigo Pacheco

Publicado em
Pastora Jane Silva

A pastora Jane Silva criticou o senador Rodrigo Pacheco pelo lançamento de sua candidatura à presidência da República. Em vídeo nas redes sociais, ela assim se manifestou:

“Pachequinho, você não tem noção de como eu vibrei, ontem, quando você lançou a sua candidatura à presidência  da República.  Uau… Será a nossa grande oportunidade de nós, mineiros, mostrarmos  a sua insignificância.

E quem de fato te (sic) elegeu? Quem te (sic) elegeu foi a Dilma Roussef. Nós sabemos disso, uma pequena parte da população de Minas resolveu te (sic) dar um voto de confiança. Estamos totalmente decepcionados.

Você, hoje, não anda mais nas ruas de Minas. Você trancou suas redes sociais, e quer ser presidente da República.

Se (sic) olha no espelho, Pachequinho. Se (sic) olha, veja o seu tamanho. Você não tem estatura para representar o Brasil.

E nós, mineiros, vamos te (sic) dar o troco do que você tem feito para nós. Não só com Minas, mas com o Brasil. O que você fez com Brasil através (sic) da CPI é o que nós iremos fazer com você. Você será muito envergonhado. Aguarde, e veja (sic) !” (Fonte: Redes Sociais – Foto 1: no Twitter – Foto 2: Senado)

NR: As inadequações gramaticais estão devidamente seguidas do termo latino “sic”, conforme estabelecido pelas boas normas linguísticas.


Rodrigo Pacheco
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo