Política

Paulo Henrique reafirma pré-candidatura a prefeito de T. Otôni

Publicado em
PAULO HENRIQUE COIMBRA, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE TEÓFILO OTÔNI

Paulo Henrique Coimbra reafirmou sua condição de pré-candidato a prefeito de Teófilo Otôni. A confirmação aconteceu em recente conversa com o jornalista José Gonçalves Cangussu, que visitou o político em sua residência, no Bairro do Marajoara

O pré-candidato disse que está em fase de conversações com diversos setores da sociedade, buscando captar as principais demandas, para que possa desenvolver um programa de governo voltado para a satisfação de tais aspirações. Também informou que está em processo de contatos com outros pré-candidatos, buscando a formação de consenso e apoio para as urnas de outubro próximo.

O político dissertou sobre alguns dos principais problemas de Teófilo Otôni, e disse que está preparado para gerir o município, sem se apegar a idéias mirabolantes, mas agarrado à solução viável de tais problemas.

Paulo Henrique tem formação acadêmica e experiência em gestão pública, tendo dirigido o Consórcio Intermunicipal de Saúde, sediado em Teófilo Otôni. Também foi candidato a prefeito deste município na última eleição, conseguindo expressiva votação.

Em uma de suas próximas edições, o DIÁRIO do MUCURI irá publicar uma entrevista exclusiva realizada com Paulo Henrique Coimbra. (Foto: DIÁRIO do MUCURI)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo