Polícia

PM prende em Santo Antônio do Jacinto e Jacinto

Publicado em
Espingardas apreendidas em Santo Antônio do Jacinto

Nos dias 14 e 15 (o5/22), a Polícia Militar prendeu, nas cidades de Jacinto-MG e Santo Antônio do Jacinto-MG, dois homens de 20 e 23 anos de idade e três mulheres de 18, 21 e 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas,
A PM desencadeara uma operação de combate a roubos e tráfico de drogas nessas cidades, e, durante os trabalhos do dia 14, em Santo Antônio do Jacinto, policiais localizaram e apreenderam quatro espingardas de fabricação artesanal e diversos apetrechos de carregamento das armas, munições de calibres diversos e uma pedra de crack.
No dia 15, em continuidade à operação, já na cidade de Jacinto, a PM recebeu notícia crime de que em uma residência do Bairro de Nossa Senhora Aparecida existiriam drogas e armas. Diante das informações, foram realizadas buscas no local, sendo encontrados uma submetralhadora .380 de fabricação artesanal, um tablete de maconha, uma pedra de crack e quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. Também foram localizados e presos dois homens com mandados de prisão em aberto, suspeitos de diversos roubos e tráfico de drogas na região, e três mulheres suspeitas de tráfico de drogas.
Os acusados e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
(Fonte e fotos: Polícia Militar em Almenara),

Submetralhadora, drogas e celulares apreendidos em Jacinto
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo