Cidade e Região

PM prende traficantes em Jordânia

Publicado em
Material apreendido

Na tarde da última terça-feira (04/02/20), na cidade de Jordânia-MG, durante patrulhamento próximo a um Posto de Combustíveis, policiais militares avistaram uma jovem de 18 anos, que ficou inquieta ao ver a viatura policial e agiu de forma suspeita. Os policiais realizaram a abordagem e, ao averiguar a bolsa da jovem, encontraram dois tabletes de maconha enrolados em uma peça de roupa. A suspeita relatou aos policiais que veio à cidade para buscar a droga para uma mulher da cidade de Felizburgo/MG, e indicou o local (em Jordânia) onde a teria apanhado.

Os policiais se deslocaram até a casa onde a acusada teria recebido o entorpecente, ali abordando uma mulher e um rapaz, os quais assumiram ter passado a droga para a acusada levar para Felizburgo. Foram realizadas buscas no local, sendo encontrados mais dois tabletes de maconha, nove papelotes de pasta base de cocaína, 23 buchas de maconha, três celulares, material diverso para embalagem de entorpecentes e a quantia de R$ 87.

Policiais militares da cidade Felizburgo compareceram ao endereço onde a droga seria entregue, localizando uma mulher de 42 de anos. Os acusados e o material foram encaminhados para a delegacia de polícia da cidade de Almenara-MG. (Fonte e foto: Polícia Militar em Jordânia)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo