Polícia

PM prende traficantes em Nanuque

Publicado em

Militares receberam, no último dia 14 (01/21), a informação de que em uma residência situada no Bairro de Romilda Ruas, em Nanuque-MG, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até lá.

Ao visualizarem as guarnições, dois indivíduos fugiram pelos fundos da casa, e um deles arremessou uma sacola no terreno baldio ao lado da residência. As equipes policiais iniciaram a perseguição aos indivíduos, sendo possível localizar um dos autores deitado no mato. Em continuidade às buscas, a equipe policial encontrou a sacola que havia sido descartada, onde foram localizadas 46 buchas de maconha.

Diante do flagrante, os militares adentraram na casa, onde encontraram mais três autores. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas duas buchas de maconha, dois rádios comunicadores (tipo HT) e a quantia de R$885,25 em notas trocadas e moedas. Durante buscas no quintal, foram localizadas duas balanças de precisão, um pé de maconha e um carregador de arma de ar comprimido, tipo pistola AIRSOFT. Ainda foram localizados outros materiais no interior da residência, tais como caderno de anotações com lista de cobrança, várias embalagens plásticas comumente utilizadas para acondicionar drogas e dois aparelhos celulares.

Os quatro indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil. (Fonte: Polícia Militar em Nanuque – Foto: Freepik)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo