Cidade e Região

PM recupera veículo em Padre Paraíso, mas ladrão foge

Publicado em
Carro roubado e recuperado

Durante a “Operação Minas Segura”, realizada no último dia 28 (05/20), militares de Padre Paraíso recuperarm um autómóvel que havia sido roubado em Ponto dos Volantes.

Após receberem informações sobre o fato, inclsuive de que o veículo seguia em direção a Padre Paraíso, os militares se mobilizaram e agiram rapidamente. De pronto, as viaturas foram posicionadas de forma estratégica, objetivando a fazer o cerco, com bloqueio e interceptação, no intuito de prender o ladrão e recuperar o automóvel.

Em dado momento, os militares depararam com o carro na BR 116; após intenso acompanhamento, o condutor ignorou as diversas ordens de parada. No momento em que passava pela Rua de José Liberato, próximo ao nº 32, no Bairro dos Caldeirões, na entrada de Padre Paraíso, abruptamente o carro parou e o condutor desceu correndo e se embrenhou em um matagal ali existente, tomando rumo ignorado. Foi realizada uma intensa busca nas imediações; contudo, dada a escuridão no local, o autor não foi encontrado. O veículo foi recuperado sem qualquer dano aparente. (Fonte e foto: Polícia Militar em Padre Paraíso)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo