Polícia

PMMG prende traficantes em Jordânia

Publicado em
Drogas apreendidas

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste dia 12 (04/21), no distrito de Ribeira do Capim Açu, município de Jordânia-MG, dois homens de 22 e 23 anos de idade, por envolvimento no tráfico de entorpecentes.

A PM recebera notícia crime relatando que um homem de 22 anos teria recebido uma quantidade de drogas no referido distrito. Diante das informações, foi realizada uma operação policial de controle dos crimes violentos e tráfico de drogas ilícitas, que visa à prevenção e à repressão qualificada para a contenção e a diminuição da criminalidade.

Policiais militares avistaram o suspeito, que, ao perceber a viatura, começou a fugir, sendo cercado e contido. Durante as buscas, foram localizados 17 pinos e três papelotes de cocaína, uma porção de maconha e uma balança de precisão, que estavam escondidos em um veículo estacionado. O suspeito disse que teria mais drogas em outro local, com outro homem, e, em continuidade das diligências, foi localizado o outro suspeito (de 23 anos) e apreendidos três tabletes de maconha que estavam escondidos em uma mata.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Almenara-MG. (Fonte e foto: Polícia Militar em Almenara)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo