Brasil

Preso em Padre Paraíso por tráfico e receptação

Publicado em
Objetos receptados, droga e dinheiro

Na última quarta-feira (08/07/20), na cidade de Padre Paraíso-MG, a Polícia Militar recebeu notícia crime dando conta de que um indivíduo estaria realizando traficância de drogas e recebendo produtos furtados em troca delas.

Uma equipe policial deslocou-se até a Rua de Fernando de Noronha, mais conhecida como “Escadão da Rua de São Jorge”, e encontrou um homem em sua residência, em cujo interior vários objetos, aparentemente de procedência duvidosa, foram avistados.

O cidadão foi abordado e franqueou a entrada dos militares. Porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Durante as buscas no interior da casa, foram encontradas quatro buchas de maconha, uma pedra de crack, a quantia de R$520,75 e um celular. Também foram localizados ferramentas, aparelhos eletrônicos, material de construção, baterias de carro e utensílios domésticos.

Diante dos crimes de tráfico e receptação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo preservados seus direitos constitucionais. Após a lavratura do REDS, o homem preso, as drogas e os demais materiais foram encaminhados à DEPOL de Padre Paraíso. (Fonte e foto Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Ind)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo