Cidade e Região

Presos autores de tentativa de homicídio em Joaíma

Publicado em
Arma e celulares apreendidos

A Polícia Militar prendeu dois homens de 25 e 30 anos de idade e um adolescente de 15 anos na manhã de ontem (29/06/20), na cidade de Joaíma-MG, suspeitos de tentativa de homicídio.

Policiais militares realizavam operação de combate ao crime organizado, quando receberam informações de que teria dado entrada no hospital local um homem de 20 anos com ferimentos por disparos de arma de fogo.

Foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que estava participando de uma festa, e, no trajeto para casa, pegou carona com os suspeitos em um Fiat Uno. Os suspeitos a conduziram para a zona rural, onde, por motivos desconhecidos, foi retirada do veículo e agredida, tendo um dos acusados efetuado dois disparos de arma de fogo em seu rosto. Relatou, ainda, ter conseguido fugir para um matagal e depois pedir socorro na cidade.

Durante as diligências, policiais militares identificaram a participação de três homens e um adolescente. Durante as buscas, foram localizados e presos dois acusados e o menor infrator. Um terceiro suspeito não foi localizado. Foram apreendidos um revólver calibre .32 municiado com um cartucho intacto, um veículo Fiat Uno e dois celulares.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de polícia.

Para denunciar crimes, com anonimato garantido, ligue 181. (Fonte e foto: Polícia Militar em Joaíma)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo