Economia

Romeu Zema abre 18ª ExpoLeste em Valadares

Publicado em
Romeu Zema (de óculos e sem gravata), ladeado pelo deputado Coronel Sandro (de gravata roxa) na abertura da ExpoLeste

O governador Romeu Zema participou, na noite de ontem (18/05/22), em Governador Valadares-MG, no Vale do Rio Doce, da abertura da 18ª ExpoLeste (Mostra Empresarial do Leste Mineiro). A feira contará com aproximadamente 150 empresas expositoras e público estimado de 60 mil pessoas ao longo dos cinco dias de realização.
O chefe do Executivo estadual participou da cerimônia de desenlace da fita de abertura da feira e, na sequência, visitou a exposição. Romeu Zema destacou a importância do evento, tanto para a economia quanto para o turismo local.
“É uma enorme satisfação estar novamente em Governador Valadares para participar da abertura da ExpoLeste que, nos dois últimos anos, não aconteceu por conta da pandemia. Uma feira como essa é extremamente importante, pois gera movimentação econômica, criando oportunidade para diversas empresas mostrarem seus produtos aos clientes. Além disso, é uma exposição que fomenta o turismo, uma atividade tão afetada pela pandemia e que agora está sendo retomada” – disse.
A Mostra Empresarial do Leste Mineiro foi criada em 1998 pela Associação Comercial, como parte da Exposição Agropecuária. Em 2002 foi transferida para o Unicentro da Universidade Vale do Rio Doce (Univale). A ExpoLeste consta no Calendário de Feiras e Exposições Comerciais Industriais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e do calendário Brasileiro de Exposições e Feiras do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. (Fonte: Governo de Mins Gerais – Foto: Gil Leonardi / Imprensa MG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo