Esportes

SBT transmite Flamengo x Fluminense, hoje, às 21h

Publicado em

Flamengo e Fluminense decidirão, a partir das 21h de hoje (15/07/20), o título de campeão carioca de 2020. O jogo será no Maracanã, e terá transmissão direta do SBT, com a TV Alterosa veiculando para Minas Gerais. A TV Globo, que detinha o monopólio das transmissões de futebol no Brasil, perdeu o privilégio a partir de uma decisão do presidente Jair Bolsonaro.

Para o prélio de hoje, o Flamengo traz a vantagem do empate, pois venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 X 1. O Fluminense tem que vencer por uma diferença de dois gols, para ser campeão. Se vencer por uma diferença de apenas um gol, a disputa irá para os pênaltis.

O SBT confirmou que a partida será apresentada por Téo José, que tem um desempenho superior aos narradores da Globo. Ele deverá atuar apenas no espetáculo futebolístico de hoje, tendo sido cedido pelo canal Fox Sports. Nos comentáros estarão os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, com Zico e Rivellino em participações de casa, numa verdadeira usurpação dos direitos dos jornalistas.

OS TIMES

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Rafinha (Matheuzinho/Thiago Maia), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta, Michael (Bruno Henrique) e Pedro.

O Fluminense deverá entrar em campo com Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Dodi; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

No apito estaráGrazianni Maciel Rocha, com Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farrinha nas bandeiras. (Foto: cenariomt.com.br/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo