Cultura

Sebrae abre inscrições para programa de ideação para mulheres

Publicado em

O programa “Fator S Challenge – Para Mulheres”, do Sebrae Minas, estará com inscrições gratuitas abertas, até o próximo dia 18 (04/21), para 100 vagas disponíveis. Segundo a entidade, “mulheres que acreditam no poder da inovação para encontrar as melhores soluções de negócios podem se inscrever para participar do programa, que será realizado de forma 100% on-line e gratuita, dos dias 30 de abril a 2 de maio”. Serão 14 horas de imersão, distribuídas entre capacitação e mentorias, de sexta-feira a domingo.  

O objetivo do desafio é apoiar empreendedores que desejam se iniciar na jornada de startups. Nesta edição, as atividades são destinadas às mulheres, buscando despertar e trabalhar o perfil empreendedor das participantes, que serão estimuladas a criar soluções inovadoras para os desafios reais de uma empresa, a partir de um caso de mercado. 

Michelle Chalub,  analista do Sebrae Minas, diz: “Por meio de conteúdos, ferramentas de suporte e conexão à rede de mentores e especialistas, o programa tem o intuito de estimular a geração de ideias, promovendo o networking e o aprendizado coletivo.”

Podem se inscrever desde potenciais empreendedoras, empresárias, estudantes e universitárias até demais interessadas na temática de startups, com perfis entre as quatro áreas: Desenvolvedoras, Marketing, Design e Vendas/Negócios. O resultado das inscrições será divulgado no portal de Inovação do Sebrae, no dia 26 de abril. 

Edital e informações: https://inovacaosebraeminas.com.br/eventos/fator-s-challenge-para-mulheres/  (Fonte e foto: Assessoria de Imprensa/Prefácio Comunicação) 

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo