Cidade e Região

Sebrae ensina técnicas de abordagem para atendimento de qualidade

Publicado em

De 15 a 17 de outubro, o curso “Atender, Relacionar e Encantar”, realizado pelo Sebrae Minas em Nanuque, pretende capacitar empreendedores e colaboradores sobre a importância da qualidade no relacionamento com o cliente, para driblar a concorrência e ter sucesso nos negócios. Os interessados em participar devem procurar a agência de atendimento do Sebrae, localizada na rua Caxambu, 144 – Centro, ou entrar em contato pelos telefones (33) 3621.1522/ 99907.4724 ou ainda pelo link https://loja.sebraemg.com.br/detalhe/7430/atender,-relacionar,-encantar-atendimento-e-vendas-com-tecnicas-de-pnl/.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 deste mês (10/19), segunda-feira, com investimento de R$ 160,00. “Nosso objetivo é que a abordagem contribua para motivar o comprometimento dos colaboradores, por meio de ferramentas que promovam o desenvolvimento das competências essenciais para o relacionamento com o público interno e externo das empresas em que atuam” – explica o analista do Sebrae Minas Maurício de Jesus Souza.

A próxima turma do curso acontecerá de 21 a 23 de outubro, na cidade de Carlos Chagas.

Temas: Desenvolver as competências de relacionamento interpessoal (cliente interno) e atendimento ao cliente; melhorar a habilidade de comunicação; melhorar as relações com clientes interno e externo, com foco em resultados; aumentar a confiança, respeito, engajamento e colaboração; e aumentar o índice de satisfação dos clientes, no que se refere ao relacionamento com a empresa. (Fonte: Sebrae – Foto: Reprodução/Sebrae)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo