Cidade e Região

Seleção de estagiários do MPT em T. Otôni tem inscrições prorrogadas

Publicado em

Foram prorrogadas até o dia 2 de agosto entrante (2021) as inscrições gratuitas ao processo seletivo de estágio não obrigatório para cursos de graduação da área de Direito nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Teófilo Otôni, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberlândia e Varginha.

O Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais (MPT-MG) informou que são oferecidas vagas para provimento imediato e para formação de cadastro de reserva para contrações ao longo de sua validade, que é de um ano, podendo ser prorrogada até o limite de dois anos.

As inscrições podem ser feitas no site do MPT. Somente poderão concorrer às vagas os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o MPT em Minas.

As provas serão aplicadas em ambiente virtual. Apenas 50% das vagas são de livre concorrência para pessoas brancas, pois são reservadas 10% para candidatos com deficiência, 10 % para participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e 30% para negros.

A bolsa mensal é de R$ 850,00 reais, mais auxílio-transporte. O estagiário terá que cumprir jornada de 20 horas semanais. Para outras informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, por meio do e-mail: prt03.concurso@mpt.mp.br.

https://www.prt3.mpt.mp.br/procuradorias/ptm-teofilo-otoni/2069-mpt-em-minas-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-de-estagio-na-area-de-direito-em-teofilo-otoni (Ministério Público do Trabalho – MG – Foto: Rondoniagora.com)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo