Economia

Sindcomércio dá curso para atendimento na Black Friday

Publicado em

Como anda o Comércio da cidade em relação à equipe que efetuará atendimento ao cliente durante a Black Friday?

Pensando em melhorar o desempenho nesse quesito, o Sindcomércio Teófilo Otôni montou o Curso “Atendimento ao Cliente”, o último do ano, que será realizado nos dias 25 a 28 deste mês (11/19), no auditório da entidade, com vagas limitadas. As inscrições já estão sendo recebidas por meio dos telefones (33) 3521-1480 e 98832-6017.

Em pesquisa aplicada pelo Sindcomércio Teófilo Otôni junto à população local, apurou-se que mais de 40% da população efetuará compras em lojas físicas durante o Black Friday. Deste total, a maior parte aproveitará para já efetuar as compras antecipadas para o Natal.

Questionados sobre o que poderia estimulá-los para as compras no período, mais de 45% da população disseram que o atendimento diferenciado irá influenciar diretamente na tomada de decisão. O atendimento é um grande diferencial na hora de garantir ótimos resultados. Esse tipo de ação reflete diretamente no desempenho de uma empresa (seja ela de qual ramo for). (Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo