Cidade e Região

Sindcomércio e SindBank pesquisam média digital

Publicado em

O Sindcomércio Teófilo Otôni e o cartão SindBank estão realizando uma pesquisa com vistas a orientar o empresariado sobre o uso da média (“mídia”) digital. Eles esclarecem aos respondentes: “Dentro da comunicação empresarial, temos as médias (“mídias”) digitais como os canais de criação, distribuição e promoção de conteúdo de Marketing Digital— posts nas redes sociais, banners patrocinados em blogs, anúncios do Google e qualquer outro tipo de material divulgado na internet.”

Prosseguindo, informam: “O planejamento de média (“mídia”) digital se configura na determinação das melhores estratégias para divulgar um cliente e atingir o público certo dessa empresa. Segue a mesma lógica do plano de média (“mídia”) tradicional, mas foca em dar visibilidade para o cliente nas plataformas em linha (“online”).

Com o planejamento de média (“mídia”) digital não é diferente. Afinal, é nesse momento que serão definidos a estratégia, os objetivos e os caminhos para se chegar até lá, identificando quais veículos de comunicação digital, estratégias de links patrocinados e link Building, conteúdos e demais ações serão realizadas.”

Os responsáveis pelo levantamento encerram afirmando: “A aplicação desta pesquisa tem como objetivo identificar, segmentar e elencar público/preferências da população da cidade de Teófilo Otoni- MG, além de destacar o alcance do Sindbank.” (Fonte: Sindcomércio Teófilo Otôni – Foto: Freepik)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo