Economia

Sindcomércio emite Nota aos empresários

Publicado em

O Sindcomércio Teófilo Otôni liberou nota sobre a decisão de reabrir o Comércio local. Êi-la, na íntegra:

“Em momentos de crise como a que estamos passando, é quando os associados mais esperam uma atuação com coragem e responsabilidade das entidades que os representam.

O Sindcomércio ouviu o clamor dos seus representados, os comerciantes e prestadores de serviço de Teófilo Otôni, e agiu de forma enérgica e eficiente, se posicionando favorável à abertura parcial, escalonada e responsável do comércio local, com todos os cuidados necessários de higiene e segurança aos empregados e clientes, mas que permita a sobrevivência dos empresários do Comércio de Teófilo Otôni, principalmente os pequenos.

O efeito do posicionamento supracitado da nossa diretoria veio com a esperançosa notícia da abertura do comércio no dia 15 de abril, próxima quarta-feira, fator esse aprovado pelo Comitê Municipal de Crise do Coronavírus, formado pelo poder público e demais entidades representativas de Teófilo Otôni, dentre elas o Sindcomércio, que foi representado pelo seu presidente Iesser Anis Lauar e, também, seu vice-presidente Leonardo Ramos.

A deliberação do comitê ocorreu durante toda a tarde da quinta-feira, dia 09 de abril, não aprovando apenas a abertura do comércio no dia 15, mas também a adoção de uma série de medidas por parte do poder público e demais entidades, como o treinamento de funcionários quanto à maneira como os atendimentos deverão ser realizados, a utilização de máscaras e do álcool em gel 70%, bem como outras atitudes quanto à não aglomeração de pessoas dentro das lojas e obediência ao decreto que ainda será editado e publicado pela prefeitura.

O Sindcomércio é a casa do empresário do Comércio de Teófilo Otôni, e sua diretoria está sempre aberta aos seus representados para ouvir suas indagações, requerimentos, críticas e elogios. Temos certeza de que, juntos, iremos superar essa pandemia, e que sairemos mais fortes dela, preservando os empreendimentos locais, bem como os empregos de que a cidade tanto precisa.

Sindcomércio, presença que fortalece.

Está com dúvidas sobre as restrições do comércio de Teófilo Otoni para este período? A equipe do Sindcomércio está disponível no (33) 3086-3600 para auxiliá-lo.” (Fonte: Sindcomério Teófilo Otôni – Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo