Política

Sindcomércio Teófilo Otôni quer reabrir academias de Educação Física

Publicado em
Leonardo Ramos

Depois de ter defendido a abertura de restaurantes e bares, o Sindcomércio Teófilo Otôni-MG partiu para a defesa de funcionamento das academias de Educação Física. Durante reunião realizada com empresários e profissionais do setor na última sexta-feira (24/04/20), no plenário da Câmara Municipal, a entidade classista apresentou uma minuta de sugestões para formulação de decreto visando à abertura das academias do município. O documento foi juntado a uma outra minuta apresentada pelos empresários, resultando em uma terceira minuta a ser encaminhada à Prefeitura.

O Sindcomércio e outras entidades representativas do empresariado presentes ao encontro defenderam “a importância das academias para a preservação da saúde dos moradorees da nossa cidade” – informou o vice-presidente do Sindcomércio, Leonardo Ramos.

Acrescentou que, após os debates, “foi elaborada uma minuta padrão e um ofício encaminhado à Prefeitura Municipal de Teófilo Otôni, solicitando com urgência reunião para tratar do assunto”. A entidade aguarda, agora, resposta do prefeito Daniel Sucupira. (Fonte Sindcomércio – Foto: Rádio 98/Facebook/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo