Economia

Sindcomércio Teófilo Otôni tem programa para enfrentar a crise

Publicado em

O Sindcomércio Teofilo Otôni está promovendo a relização do programa ReStartSe, totalmente gratuito, com vistas a capacitar os empresários para o enfrentamento da crise que se abateu sobre a Economia com a pandemia do coronavírus. Para se inscrever, entre em contato@sindcomercioto.com.br.

O ReStartSe é um programa de Educação Executiva que vai mostrar o que você pode fazer AGORA, para enfrentar a maior crise dos últimos tempos, no maior programa online de Capacitação Executiva do Brasil.

Em nota escrita, o Sindcomércio diz: “O Brasil Parou! Em menos de uma semana, as expectativas do governo e do mercado para o crescimento do Brasil em 2020 caíram e os dois lados divulgaram previsões mais baixas para o Produto Interno Bruto este ano.”

E acrescenta: “A internet tem sido o meio utilizado para minimizar as perdas nos comércios físicos, principalmente em pequenas e médias empresas.”

Com o intuito de auxiliar os empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da crise em 2020, o Sindcomércio Teófilo Otôni traz uma indicação para todos os empresários. É uma oportunidade, em que o empresário aprende, de forma gratuita, a minimizar os impactos para ele e sua empresa.

Serão 100 aulas ao vivo e online:

– 4 pilares para você fortalecer sua empresa;

– 30 dias de conteúdo;

– Material complementar após as aulas;

– Tira dúvidas ao vivo;

– 100% online e gratuito(Fonte: Sindcomércio Teófilo Otôni – Foto: teclacenter.com.br/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo