Saúde e Beleza

Sobem para cinco os mortos pelo Coronavírus em Teófilo Otôni

Publicado em
Micrografia eletrônica do Coronavírus

Teófilo Otôni aumentou, na tarde de ontem (20/05/20), a sua lista de mortos pelo Coronavírus. Subiu para cinco o número de óbitos, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde em comunicado nas redes sociais. Quatro pacientes se encontram internados em UTI.

De acordo com o mesmo comunicado, o falecido era um senhor de 77 anos. Ele foi atendido na UPA, onde testou positivo para Coronavírus. “O idoso foi transferido para o Hospital Bom Samaritano na tarde desta quarta-feira, 20/05, vindo a óbito às 17:40h. A equipe médica coletou material para exame laboratorial” – diz o comunicado.

A encerrar, o documento reforça a importância do uso de máscara, lavagem frequente das mãos com sabão e o uso de álcool em gel, além do isolamento social. Teófilo Otôni já conta com quase 1.000 casos notificados. Ontem, já eram 950. Haviam sido confirmados 92 casos, dos quais, 28 haviam se recuperado e três se encontravam internados em UTI. Suspeitos em investigação e monitoramento eram 307, com um caso internado em UTI. Foram descartados, por exame laboratorial, 551 casos. (Fonte: Secretaria de Saúde de Teófilo Otôni – Foto: NIAID/Fotos Públicas)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo