Esportes

Sóbis diz que, sozinho, tem mais títulos que o Atlético

Publicado em
Rafael Sobis: amor pelo Cruzeiro

Uma provocação do jogador Rafael Sóbis, do Cruzeiro Esporte Clube, aos torcedores do Atlético Mineiro, está marcando as redes sociais. O atleta disse que é preferível o torcedor da Raposa passar por três anos difíceis, do que por 98 anos complicados, como supostamente viveu o Galo. A declaração aconteceu durante entrevista ao “Camisa 21”, no Youtube.

Sóbis ironizou: “Por mais que o Cruzeiro esteja passando por estes problemas, eu até falo para o torcedor quando ele vem triste: ‘Pô, você quer trocar de time? Você quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98? Se brincar, eu tenho mais títulos do que o suposto rival. Eu só não tenho mais Mineiros, porque eu não joguei mais Mineiros.”

Demonstrando amor pelo time celeste, o jogador disse que se surpreendeu com a crise do Cruzeiro quando aceitou o retorno, em 2020. “Eu não pensei duas vezes; senti-me na obrigação de voltar, e conversei com o pessoal do Ceará. Eles entenderam na hora; fui tão puro, tão verdadeiro, que o pessoal aceitou sem problema algum; estava muito feliz no clube. Depois que eu cheguei aqui ao Cruzeiro, vi que a coisa era muito mais embaixo do que eu imaginava, mas faria de novo, mil vezes, se fosse possível.”

Aos 36 anos de idade, Rafael Sóbis afirmou que encerrará a carreira no fim do ano. “É dezembro; dificilmente eu mudo de opinião; só se for uma coisa que eu não possa negar, ao ponto de alguém dizer: ‘Você é burro se negar isso’. “

Encerrando, informou que seu final de carreira deverá ser no Cruzeiro, não no Internacional. “Mas eu vou encerrar a carreira em um clube grandíssimo e pelo qual eu tenho todo o amor do mundo.” (Fonte: Superesportes – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo