Social

T. Otôni dá Adeus a sua eterna Miss Sandra Balarini

Publicado em
A idade não retirara a beleza de Sandra Balarini

Faleceu à 1h30 da madrugada de hoje (26/02/21), no Hospital Philadélfia de Teófilo Otôni-MG, a Sra. Sandra Balarini. Ela estava com Covid-19, e foi levada para a UTI para uma VNI – Ventilação Não Invasiva. Contudo, seu estado de saúde piorou, levando os médicos a uma tentativa de intubação, o que não chegou a ocorrer, em virtude de uma parada cardíaca.

O sepultamento foi realizado às 15h, no Cemitério Vale das Flores, com presença reduzida de parentes e amigos, sem que tenha sido realizado velório, em decorrência da doença que a acometera.

UMA LINDA MISS

Sandra Balarini marcou a história da beleza em Teófilo Otôni, tendo sido uma das duas mulheres mais lindas que já viveram nesta urbe. Chegou a representar a cidade no concurso “Miss Minas Gerais” (na época de ouro do evento, quando realmente somente mulheres lindas participavam), e por pouco não arrebatou o título máximo. Ultimamente, dedicava-se ao lar na cidade e na fazenda, ao marido, aos filhos e aos netos, mantendo isolamento social diante do Coronavírus.

A falecida deixa o esposo,  ruralista e veterinário Orlando Gonçalves (ex-prefeito de Pavão-MG, e que se encontra internado no Hospital Philadélfia, também contaminado pelo Covid-19), os filhos Bruno (que foi candidato a prefeito de Teófilo otôni no último pleito),  Luciano (prefeito de Pavão no mandato encerrado em 2020) e Juliano, noras e netos.

Toda a sociedade de Teófilo está abatida pelo falecimento de sua eterna Miss. (Fonte: Bruno Balarini – Foto: Instagram)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo