Cidade e Região

T. Otôni é finalista no XI Prêmio Prefeito Empreendedor

Publicado em
Fachada do prédio da Prefeitura de Teófilo Otôni

Oito dos 32 projetos selecionados serão premiados na etapa estadual
Vinte e nove municípios mineiros concorrem com 32 projetos à etapa estadual do XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Os projetos e os municípios vencedores serão conhecidos no dia 29 de abril, na cerimônia de premiação da etapa Minas Gerais do XI PSPE. Teófilo Otôni concorre na categoria Inovação e Sustentabilidade com outras três cidades.
“O Prêmio é uma grande vitrine de reconhecimento e visibilidade para os municípios que têm políticas públicas destinadas aos pequenos negócios. É o maior prêmio municipalista brasileiro” – destaca Roberto Simões, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas.
No total, 209 projetos de 153 municípios foram inscritos na décima primeira edição do Prêmio. Na primeira etapa, 176 trabalhos de 131 municípios foram classificados. Os 32 projetos finalistas concorrem nas oito categorias do prêmio: Cidade Empreendedora – Região Sudeste; Compras Governamentais; Desburocratização; Empreendedorismo na Escola; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Inovação e Sustentabilidade; Marketing Territorial e Setores Econômicos e Sala do Empreendedor.
Até o dia 8 de abril, os projetos serão checados. Em seguida, vão para a análise do comitê julgador. Dos 32 projetos selecioandos, apenas o de Teópfilo Otôni é dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. (Fonte: Sebrae Minas – Foto: Sérgio Guimarães/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo