Saúde e Beleza

T. Otôni tem dez mortes por Coronavírus em 49 dias

Publicado em

Desde o dia 11 de julho último, quando contava com 351 óbitos provocados pelo Novo Coronavírus, até o dia 29 de agosto (último dia de divulgação do boletim epidemiológico por parte da Secretaria Municipal de saúde), o número de mortes pelo Novo Coronavírus em Teófilo Otôni vem apresentando estabilidade. Neste período, os números subiram para 361 mortes, o que equivale a somente dez em 49 dias. Lamentáveis as perdas, mas a redução é patente.

No referido final de agosto, apontavam-se 13.863 casos confirmados, com 82 casos ativos, e nenhum óbito em investigação. Os casos recuperados estavam em 13.420, com 29.197 descartados.

Dos 44 leitos de UTI, 16 estavam ocupados com dez pacientes de Teófilo Otôni e seis de outros municípios. Dos 107 leitos de Enfermaria, apenas cinco se encontravam ocupados por quatro moradores locais e um de outro município.

A vacinação contra o Novo Coronavírus no município já havia atingido a 85.823 com a primeira dose, 34.787 com a segunda e 3.627 com a dose única. (Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Teófilo Otôni – Foto: Freepik)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo