Cidade e Região

Temporal causa grandes danos em Teófilo Otôni

Publicado em
"Pau Ferro" arrancado pela raiz na Praça de Tiradentes

Teófilo otôni-MG viveu momentos de grande tensão e medo na noite do último domingo (28/11/21), quando um temporal atingiu violentamente parte da cidade. O centro e a região Norte foram os mais atingidos, com relâmpagos, chuva e ventos fortíssimos que derrubaram árvores (arrancando algumas pelas raízes) e paredes, inundaram e destelharam casas.  Duas grandes portas em vidro blindex de uma loja situada na Av. de Alfredo Sá (Rio-Bahia), esquina da rua que dá acesso ao antigo Clube Palmeiras, foram estilhaçadas pelo vento.

No hípercentro da cidade, bem na Praça de Tiradentes (ao lado da fonte luminosa), uma grande árvore de “pau ferro” foi arrancada pela raiz, tombando sobre um também grande pé de “ipê rosa” que todos os anos se enchia de flores que embelezavam a praça. As duas árvores foram perdidas.

Na Av. de Luiz Boali, junto à ponte da Av. de Getúlio Vargas (sobre o Rio de Todos os Santos), proximidades do Mercado Municipal, uma árvore de porte médio foi arrancada e jogada no leito do rio.

Outros danos, alguns com grandes prejuízos, foram provocados em toda a área atingida. (Fotos: DIÁRIO do MUCURI)

Resultado da queda do “pau ferro” no passeio da Praça de Tiradentes
Árvore de porte médio jogada no leito do Rio de Todos os Santos
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo