Cidade e Região

Teófilo Otôni faz cadastramento escolar

Publicado em

O cadastramento escolar em Teófilo Otôni-MG, iniciado ontem (18/10/21), prosseguirá até o dia 19 de novembro próximo, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação (CAIC – Av. de Luiz Boali, Bairro de Castro Pires).

Podem ser cadastradas crianças que não estejam matriculadas na rede municipal de ensino para Berçário I (bebês nascidos em 1º/04/21 a 1º/08/21), Berçário II (crianças com idade entre um ano e um ano, onze meses e 29 dias a serem  completados até 31 de março de  2022), Maternal I (de dois anos a dois anos, 11 meses e 29 dias a serem  completados até 31 de março de 2022), Maternal II (de três anos a três anos, 11 meses e 29 dias completados até 31 de março de 2022), 1º Período (crianças  ainda não matriculadas na rede pública, e que completarão quatro anos  até 31 de março de 2022) e 2º Período (crianças que completarão cinco anos até 31 de março de 2022).

Em relação às crianças que estejam matriculadas na rede privada de ensino e que os pais tenham interesse em transferi-las para escolas públicas, o critério é o seguinte: Creche (crianças com quatro meses, no ato da matrícula, a três anos a serem completados até 31 de março de 2022) e Pré-escola (crianças que vão completar quatro ou cinco anos até 31 de março de 2022).

Os responsáveis pelas crianças deverão levar os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, RG da mãe ou responsável legal, comprovante de residência recente, comprovante oficial de guarda judicial ou grau de parentesco quando a inscrição não for feita por um dos pais e comprovante de escolaridade no caso de transferência de escola particular. (Fonte: Assessoria de Comunicação das Redes Sociais da Prefeitura de Teófilo Otôni – Foto: Prefeitura Municipal de Curitiba)

Esta matéria tem o apoio de “MOCHILA MÁGICA” – Acesse pelo link abaixo:

https://www.magazineluiza.com.br/lojista/mochilamagica/

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo