Cidade e Região

Teófilo Otoni faz Spark Week

Publicado em
Prefeito Daniel Sucupira defende desenvolvimento regional

Foi realizada em Teófilo, terça-feira (6) e ontem (7), no Centro de Convenções da Pampulhinha (Expominas), a segunda edição do Spark Week (Semana da Faísca), com muita movimentação em torno de empreendedorismo, negócios, inovação e tecnologia. O evento foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal, Sebrae Minas e Câmara de Dirigentes Lojistas.

A programação visou a impulsionar a cultura empreendedora de alto impacto na região, desenvolvendo-se entre estudantes, empresários, gestores públicos e potenciais empreendedores. São seminários ministrados por mestres e doutores de todo o país, fóruns, rodada de negócios, além de mostras de trabalhos e projetos.

Entre os palestrantes, o empreendedor endeavor Gustavo Ziller, que é também criador e protagonista do Programa 7CUMES (Canal OFF) e referência em inovação no Brasil. Ele falou sobre “Escalando Sonhos – do Comum ao Extraordinário”.

Realizando contatos e negociando seus serviços e produtos, foram anotadas as empresas MS Dantas Mucuri, Cesumar e Certo.

Como administrador público e mestre em Gestão Integrada do Território, o prefeito Daniel Sucupira foi um dos convidados do seminário, debatendo estratégias para o desenvolvimento regional. “Fazendo jus ao nome do evento, que em Português significa Semana da Faísca, a ideia é que o empreendedorismo de alto impacto seja nossa agenda principal, e que, assim, estimulemos ações inovadoras que resultem na transformação de vidas, na promoção do desenvolvimento e da geração de trabalho e renda na nossa região” – afirmou Sucupira.

A Prefeitura participou com um stand junto com a Sala Mineira do Empreendedor, onde os visitantes puderam conferir as ações e programas realizados pelo Executivo.

Representantes da MS Dantas Mucuri e Cesumar

Representantes da Certo

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo