Fique ligado

V Simpósio de Leite a Pasto do Nordeste de Minas, em T. Otôni

Publicado em

O IV Simpósio de Leite a Pasto do Nordeste de Minas Gerais acontecerá no próximo dia (10/19), no Expominas de Teófilo Otôni-MG (Av. do C.el Mário Cordeiro, nº580 – Pampulhinha). O evento, que tem como objetivo fortalecer a bacia leiteira do território, é uma realização do Sebrae Minas, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais e a Sociedade dos Médicos Veterinários e Zootecnistas do Nordeste de Minas Gerais. Durante o encontro, serão apresentados casos de sucesso e discutidos temas como inserção de novas tecnologias, perspectivas climáticas e tendências econômicas da atividade.

A proposta é apontar soluções para superar desafios da pecuária local, para que o agronegócio gere mais emprego e renda na região. Interessados podem se inscrever pelo telefone (33) 3529-4950 ou no Sebrae (Av. de Francisco Sá, 207 – Centro), ao preço de R$ 30,00.

Estão programadas três palestras durante o simpósio: “Como superar os desafios da pecuária mineira do século 21”, às 14h, ministrada pelo diretor técnico do Sebrae Minas João Cruz Reis Filho; “Intensificação da produção de leite – Experiência da Fazenda Santa Luzia”, às 15h10, com Maurício Coelho; e “Mudanças Climáticas: o que esperar para a próxima safra”, às 16h30, conduzida pelo professor PHD Luiz Carlos Molion. (Fonte: Sebrae – Foto: Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo