Polícia

Vereador de Teófilo Otôni faz acordo em ação que envolve uso indevido de dinheiro da Câmara

Publicado em
Vereador Gilson Dentista: usando dinheiro da Câmara Municipal para pagar empregada de sua clínica particular

O vereador Gilson Dentista, de Teófilo Otôni-MG, fez acordo com sua ex-empregada Elisângela Pinheiro Guimarães, na ação trabalhista que esta lhe moveu. O valor do ato é de R$ 40.000,00, numa história de corar cidadãos honestos.
A contratação de Guimarães foi mais um escândalo dentro da Câmara Municipal de Teófilo Otôni, já que ela prestava serviços à clínica odontológica do vereador no Bairro de São Jacinto, mas, tinha os salários pagos pela casa legislativa. Ao não se posicionarem contra o crime, tomando as medidas legais que o caso admite, todos os vereadores, inclusive o presidente da casa, Fábio Lemes, concordaram com a prática danosa à população.
Além do fato delituoso na esfera penal, é de se ressaltar o mais baixo nível ético do episódio, que pode ser colocado na vala fétida dos excrementos morais. Isso vale para todos os parlamentares municipais de Teófilo Otôni.
E o Ministério Público, onde está?
Veja, a seguir, o documento oficial do acordo, que se constitui em verdadeira confissão de crime por parte de Gilson Dentista, um dos maiores aliados do prefeito Daniel Sucupira, que o ladeia na foto.


(Fonte: Justiça do Trabalho – Foto: Prefeitura de Teófilo Otôni/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo