Política

“Vidente” diz que Lula morrerá em 2020

Publicado em

A virada de ano se aproxima. Como de costume, os chamados “videntes” começam a fazer suas “previsões”. Estas, impressionam o público, mas quase nunca acertam, a não ser quando as colocações são genéricas, como “um artista famoso vai morrer”, ou “vai ser um ano de dificuldades financeiras, mas haverá bons momentos”. Para tais afirmações, nem precisa ser “vidente”.

Alguns são mais ousados, citando fatos específicos e realmente difíceis de serem afirmados. É o caso de José Acleildo, que “previu” a reeleição de Lula em 2006, mas errou sobre a reeleição de Dilma Roussef em primeiro turno em 2014. Agora, ele vem afirmar que Lula morrerá em 2020, vítima de problemas respiratórios.

Depois de ser específico sobre a morte de Lula, o “vidente” parte para o genérico, ao afirmar que importantes nomes brasileiros (entre eles, “políticos antigos”) “podem morrer” em 2020. Uma afirmação para lá de acertada, e que qualquer ser de inteligência abaixo do mediano consegue fazer.

Outra “previsão” de Acleido, que qualquer pessoa teria condições de fazer, diz respeito à “possibilidade” de uma pessoa de destaque no Poder Executivo, no Distrito Federal, se envolver com a Justiça. Ora, uma pessoa da política vir a ter problemas judiciais é a “previsão” mais fácil de se fazer. Ainda mais um político que se encontra no Distrito Federal, onde o índice de corruptos é altíssimo. Depois, ainda há a se considerar a “possibilidade”, porque, à exceção de Deus pecar, possível é tudo sobre a face da Terra. (Foto: Fotos Públicas)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo