Social

Wilson Reiter falece em violento acidente de carro

Publicado em
Wilson Reiter Santana

Um violento acidente rodoviário, na manhã de ontem, domingo (26/09/21), resultou na trágica morte do taxista teofilotonense Wilson Reiter Santana (foto).  O fato deu-se no Km 738,5 da BR-116 (Rio-Bahia), na cidade de Leopoldina-MG, próximo ao trevo de Vista Alegre-MG, com uma batida frontal entre o Toyota Corolla  guiado por Wilson e uma caminhoneta Saveiro  da cidade de Laranjal-MG.

“Com o impacto, o Toyota Corolla saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Os dois veículos pegaram fogo, e seus ocupantes  não conseguiram sair a trempo. Os condutores morreram carbonizados” – diz o jornal “O Vigilantre Online”, via Portal de Notícias do Cabo Nathan.  A caminhoneta, capotada de lado,  queimou na pista de rolamento.

Após os trabalhos de extinção dos incêndios, os bombeiros retiram os corpos já carbonizados. A Perícia ainda não apresentou os resultados sobre a causa do acidente.

Wilson Reiter Santana era filho da conhecida e estimada Sra. Wanda Reiter, que se aposentara pela Prefeitura de Teófilo Otôni. Ali, durante vários anos e sempre com eficiência, prestou excelentes serviços à comunidade.

O falecido, também, era pessoa muito querida em Teófilo Otôni. Calado e educado, estava sempre pronto a prestar seus serviços a todos que o demandavam. Ele deixa, sem dúvida, um vazio para a família e a comunidade teófilo-otonense. (Fonte parcial e foto: Portal do Cabo Nathan)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo