Social

Xuxa acusa Sikêra Jr. de zoofilia, e este a acusa de pedofilia

Publicado em
Sikêra Jr. entra com reconvenção contra Xuxa

Publicação da “IstoÉ Gente”, edição de hoje (19/04/21), publica que o apresentador de TV Sikêra Jr. entrou com uma reconvenção judicial contra a socialite Xuxa Meneghel, que o processa. A matéria tem por base informações do “Notícias da TV”.

A reconvenção judicial é uma medida jurídica que permite ao réu de uma ação entrar nesta mesma ação com um pedido contra o autor, tornando-se também autor.

No caso de Sikêra Jr., Xuxa o acusou de apologia à zoofilia, por ter exibido, no “Alerta Nacional” da Rede TV!, um homem estuprando uma égua. E pede uma indenização de R$ 500 mil.

Sikêra reconveio, chamando Xuxa de pedófila (Lembram-se do filme “Amor, Estranho Amor”, de 1982, em que ela mantém relações sexuais com um menino?), de ter feito apologia às drogas (a socialite teria dito que sua mãe, Alda Meneghel, usara maconha medicinal para tratar uma doença degenerativa), além de ter incentivado a “safadeza, putaria e suruba” das crianças com o livro “Maya, o Bebê Arco-Íris”, a respeito de uma menina que tem duas mães.

No processo, Xuxa pede a cassação do título de jornalista de Sikêra Jr. e a proibição de falar seu nome em seu programa na TV. Ambos os pedidos foram negados pela juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível de São Paulo, titular do processo. (Fonte IstoÉ Gente – Foto: oantena.com.br/Reprodução)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo