Saúde e Beleza

Zema retoma obras do Hospital de Valadares. T. Otôni fica esquecida…

Publicado em
Romeu Zema e secretários durante a vídeoconferência

O governador Romeu Zema, de Minas Gerais, anunciou, ontem (15/04/20), em videoconferência com dez deputados federais e estaduais, e quatro secretários de Estado, a retomada das obras do Hospital Regional de Governador Valadares, na região Leste do Estado, que foram paralisadas em 2015. O Hospital Regional de Teófilo Otôni, que também se encontra com obras paralisadas, ficou no esquecimento.

O problema de Teófilo Otôni é sério, já que não tem representatividade política, em decorrência da pulverização dos votos de seus eleitores em candidatos de outras regiões.

É tão sério, que, apesar de ter sido recentemente citado em entrevista do secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, como o único município que o preocupa em termos de falta de leitos “na região NOROESTE(!!!), Teófilo Otôni ficou de fora dos planos do governo estadual para retomada das obras do Hospital Regional. Mas, se o próprio secretário de Estado não sabe sequer em qual região fica Teófilo Otôni, e se reconhece a falta de leitos (que o preocupa!!!???), como se resolve o problema do Hospital Regional?

“Já conseguimos alguns avanços e a conclusão do Hospital Regional de Governador Valadares está entre os mais importantes para os mineiros, porque é uma região que realmente precisa ser melhor atendida” – afirmou Romeu Zema. E a região de Teófilo Otôni, não precisa também ser melhor atendida?

Participaram do encontro virtual os deputados estaduais Celise Laviola, João Magalhães, Coronel Sandro, Sargento Rodrigues e Bráulio Braz, e os deputados federais Hercílio Coelho, Euclydes Pettersen, Leonardo Monteiro, Paulo Abi Ackel e Vilson da Fetaemg. Também ali estavam os secretários de Estado de Governo, Igor Eto; de Planejamento e Gestão, Otto Levy;  de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos; e de Saúde, Carlos Eduardo Amaral. (Fonte: Assessoria de Imprensa do Governo de Minas Gerais – Foto: Pedro Gontijo/Imprensa MG)

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visitadas

Topo